Guest Moacir Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Aee galera...Qeuria saber se alguém tem alguma apostila.... ou poderia me explicar como mexer com memory adress de programas especificos.... muito obrigado!Moacir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Aee galera...Qeuria saber se alguém tem alguma apostila.... ou poderia me explicar como mexer com memory adress de programas especificos.... muito obrigado!Moacir!! Se me permite perguntar, o que você pretende fazer?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Aproveitando este tópico tambem estaria interessado em sabem como mexer no endereco da memoria.Pra mim serveria para fazer um cheat para jogos pois assim obtendo o endereco da memoria eu poderia alterar o valor tipo da saude do jogador, a quantidade de balas da arma etc...você Graymalkin sabe como faer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você Graymalkin sabe como faer isso? Não... já até tentei fazer isso com um ponteiro em C, onde eu especificava o valor do mesmo (a fim de me referir a uma posição específica de memória), mas só dava aquela clássica frase: "Esse programa executou uma operação ilegal, blá blá blá".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Que Pena pois tava curioso Não sei se você conhece um programa chamado de OMATIC que faz isso?Ele é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Que Pena pois tava curioso Não sei se você conhece um programa chamado de OMATIC que faz isso?Ele é muito bom Já ouvi falar, mas nunca usei.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Bom então experimente e veja como funciona pode pelo menos ter uma ideiaAqui neste site tem ele para downloadhttp://planetanetgamez.web1000.com/secao_m...s_elifoot98.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Moacir
Aee galera...
Qeuria saber se alguém tem alguma apostila.... ou poderia me explicar como mexer com memory adress de programas especificos.... muito obrigado!
Moacir!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.