Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desejo...


Recruta_0

Pergunta

Desejo a todos que frequentam esse Forum um maravilhoso 2005, cheio de curiosodades para ser tiradas, tecnologias para ser testadas, e cpus para serem estragadas (eheheh).

E como só vou voltar dia 03/01, tenham todos um Feliz Ano novo....eeee

Muito Cuidado:

Ao Dirigir:

> Se beber não dirija, pois eu diriji bebado e gastei 3 conto no meu carro.

Se f***:

> Use camisinha, olha o resultado de não usar no meu avatar.

Lembre-se que você é mortal, e seus atos podem se propagar a quem não tem nada aver com isso...

Muito Juízo....

João Telmo Cabral Junior

(Recruta_0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa....

valeu cara..... um Feliz 2005 pra você também!!.......

"Se for dirigir não beba!.... se for beber... ME CHAME!!!"...hehehehe

ps.: não bebo bebidas alcolicas... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se f***:

> Use camisinha, olha o resultado de não usar no meu avatar.

Huahuahuahuahuahua essa foi bem boa...

Tomara que a gente continue rindo das besteiras dos outros (como no tópico "O pior técnico do mundo" no FórumGdH), tomara que dê pau só no PC dos outros (pô, dar pau nos nossos PCs não pode, né!!), tomara que a EA, a Sierra, a Microsoft, Etc. Etc. continuem tornando o hardware (principalmente as placas de vídeo) obsoleto, tomara que BAIXE LOGO O PREÇO DOS A64 de 3400+ PRA CIMA laugh.gif, tomara que eu possa por "doisgebê" de RAM no meu novo PC, tomara que a AMD faça processadores que funcionam bem em modo assíncrono e que ao invés de double sejam 2X double (pra fazer, por exemplo, barramento de 1066 como naquele PIV EE que eu num lembro o modelo), tomara que as Radeon mais caras baixem de preço, tomara que o vídeo onboard seja bom e dispensemos as placas de vídeo!!!!!

Enfim, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender e PC novo pra todo mundo!

São os meus votos pra todo o pessoal desse fórum em 2005!!!

(Agora chega de floodar né gente tongue.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...