Guest - tito - Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Preciso de uma animação com fogos de artifício sem que sejam movieclips....Ou algum efeito tipo confetes caindo, sabes de ano novo sei láÉ meio urgente,...Valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Olha um AQUI.Totalmente profissional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Perdoe-me,mas, será que ninguém saberia de uma animação sem "movie clips",ou senão, como transformar os movie clips "da animação linkada acima"em frames,...???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Todo movie clip tem frames (na sua timeline).O que você quer realmente faz com isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 ué...é só você copiar as frames do MC e colá-las para a timeline principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 To ligado que todo Movie Clip tem Frames,...mas é muito estranho este arquivo,..não entendi sua funcionalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Preciso de uma animação com fogos de artifício sem que sejam movieclips....
Ou algum efeito tipo confetes caindo, sabes de ano novo sei lá
É meio urgente,...
Valews...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.