wsparis Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Como faço para ter a acentuação correta no trendyflash site builder?Após investir um bom tempo no novo projeto, na hora de gerar os arquivos, o programa desconsiderou os caracteres acentuados. Como posso corrigir isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 você poderia usar isso:System.useCodepage = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ADRIANO - Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Amigo apesar deste tópico ser antigo , foi o unico a respeito deste problema que eu vi , tambem não consigo acentuar as palavras no TrenyFlash , voce conseguiu ? se sim me fale como . Usando System.useCodepage = true , funciona , se funciona , onde coloco este script ? obrigado .nick_ml_2k6@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 o cara só se resgistrou pra essa postagem, a ultima visita dele foi em 30 de dezembro de 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Magnasco Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Bom, troquei boas idéias pela Net inclusive com a galera espana. Descobri que a versão demo do site aceita acentuação, mas a versão "full" que roda por ai, não. Foi na verdade um erro de versão que acabou sendo popularizada e o pessoal ficou a ver navios.Como o improvável é as vezes a melhor solução fui no 4shared.com e baixei a versão licensed from ckt. Para meu espanto funciona com a acentuação.É um programa muito bom. Vale a pena avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RS.Digitall Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Cara oque significa licensed from ckt? Não consigo achar isso no site 4shared...obrigado.Bom, troquei boas idéias pela Net inclusive com a galera espana. Descobri que a versão demo do site aceita acentuação, mas a versão "full" que roda por ai, não. Foi na verdade um erro de versão que acabou sendo popularizada e o pessoal ficou a ver navios.Como o improvável é as vezes a melhor solução fui no 4shared.com e baixei a versão licensed from ckt. Para meu espanto funciona com a acentuação.É um programa muito bom. Vale a pena avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsparis
Como faço para ter a acentuação correta no trendyflash site builder?
Após investir um bom tempo no novo projeto, na hora de gerar os arquivos, o programa desconsiderou os caracteres acentuados. Como posso corrigir isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.