wsparis Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Será que alguém poderia me ajudar ?em: www.wsparis.ws/teste você poderá ver o resultado parcial...O programa aceita a acentuação em português durante a construção, porém na hora de gerar o site o resultado é isso que se pode ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Aff...Nunca vi issso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JuliGo - Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Complicado hein velho, eu nunca ouvi falar desse programa aí, você já tentou mudar a fonte, só pra ver se é o programa........a idéia que estou dando é de um leigo nesse programa aí, mas como c ta pedindo socorro né, to jogando uma bóia furada............rsrsAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsparis Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Complicado hein velho, eu nunca ouvi falar desse programa aí, você já tentou mudar a fonte, só pra ver se é o programa........a idéia que estou dando é de um leigo nesse programa aí, mas como c ta pedindo socorro né, to jogando uma bóia furada............rsrsAbraços É, tá difícil...Mas obrigado pela bóia...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 wsparis,No primeiro key frame coloque isso:System.useCodepage = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsparis
Será que alguém poderia me ajudar ?
em:
www.wsparis.ws/teste
você poderá ver o resultado parcial...
O programa aceita a acentuação em português durante a construção, porém na hora de gerar o site o resultado é isso que se pode ver...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.