SirSmart Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Galera eu tenho um conteudo em um array e gostaria de selecionar um item...beleza.. Depois de selecionado eu gostaria de saber qual key foi selecionado...Como eu faço pra saber qual é o key que selecionei???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 não entendi muito bem tua duvida. você quer saber qual posição do array você pegou? a posição que você pegar vai ser o numero q está dentro dos colchetes do array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Então mas como eu sei em que posição eu peguei um determinado conteudo??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 tu pode fazer um laço em todo o array e compara com o valor, se for o que você quer você retorna o indice do laço... for (var i=0; i < tempArray.length; i++) { if(tempArray[i] == "valor que você quer comparar") return "valor"; }vê se isso ajuda...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um conteudo em um array e gostaria de selecionar um item...
beleza.. Depois de selecionado eu gostaria de saber qual key foi selecionado...
Como eu faço pra saber qual é o key que selecionei???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.