Guest Franulovic Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eu fiz um tocador de musica com random ate ai normal ele sortei a musica que vai ser tocada so que no final ele so toca aquela mesma musica uma vez como faço pra ele sortear outra musica ou passar pra outra alguma coisa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Como esta o Script??Posta ele aqui... fica dificil assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Franulovic Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 e o script daqui mesmo script language="javascript"><!--file -->var aMidi = new Array();aMidi[0] = "nome do arquivo1.mp3";aMidi[1] = "nome do arquivo2.mp3";aMidi[2] = "nome do arquivo3.mp3";var MostraDesc = 1;<!-- name -->var aMidiDesc = new Array();aMidiDesc[0] = "nome da musica1";aMidiDesc[1] = "nome da musica2";aMidiDesc[2] = "nome da musica3";var howMany = aMidi.length;function rndnumber(){var randscript = -1;while (randscript < 0 || randscript > howMany || isNaN(randscript)){randscript = parseInt(Math.random()*(howMany));}return randscript;}i = rndnumber();sMidi = "<bgsound src='" + aMidi + " ' loop='infinite'>";document.write(sMidi);if (MostraDesc == 1) {sMidiDesc = "Você está ouvindo " + aMidiDesc;document.write(sMidiDesc);}// --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Tem um post aí na seção em que eu coloquei um script, o nome do post é Musica em site, eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Franulovic
eu fiz um tocador de musica com random ate ai normal ele sortei a musica que vai ser tocada so que no final ele so toca aquela mesma musica uma vez como faço pra ele sortear outra musica ou passar pra outra alguma coisa assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.