Guest - dinho - Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Opa alguém pode me ensinar como:tenho um formulario onde é preenchido e guardado as informaçoes em um banco de dados mysql.o cliente por dia faz muitas requisicoes neste form., e eu queria de certa foram guardar estas informaçoes em cache tambem.quando o cliente abrir o form, estaria preenchido, facilitando o trabalho dele.poderiam me da um ezemplo de como faço issoobrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Você poderia usar isso$x = "qualqeur coisa";setcookie("nome_variavel", $x, time()+(86400*31))este cookie vai durar aproximadaente 1 mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dinho - Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Você poderia usar isso$x = "qualqeur coisa";setcookie("nome_variavel", $x, time()+(86400*31))este cookie vai durar aproximadaente 1 mes desculpa a ignorancia mais como ele pegaria os dados , na proxima vez que o usuario preencher a solicitacao?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 é assim$x = $_COOKIE["nome_variavel"]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dinho - Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 é assim$x = $_COOKIE["nome_variavel"]) valeu obrigado....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dinho -
Opa alguém pode me ensinar como:
tenho um formulario onde é preenchido e guardado as informaçoes em um banco de dados mysql.
o cliente por dia faz muitas requisicoes neste form., e eu queria de certa foram guardar estas informaçoes em cache tambem.
quando o cliente abrir o form, estaria preenchido, facilitando o trabalho dele.
poderiam me da um ezemplo de como faço isso
obrigado......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.