Guilherme014 Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Será que alguém poderia me ajudar fazer somas e multiplicação ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Que tipo de somas e multiplicações? var a = 2; var b = 3; var soma = parseInt(a) + parseInt(b); var mult = parseInt(a) * parseInt(b); Era isso que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 olhe este tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44638valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ei Guilherme.O calculo láh não está sendo realizado?Tenta passar para float os valores das variáveis em PHP por javascript.Ou se voocê conhecer, usa uma função do PHP mesmo, infelizmente eu desconheço.A função para passar um valor para Float,é parseFloat(sring)Esse erro pode estar acontecendo pela variavel poder estar sendo considerada string pela página, já que toda variável criada em javascript por exemplo por padrão é uma string. Mas essas não foram criadas em javascript né... Tenta usar essa função em vê se funciona. Se não der certo, vai testando tudo que você fizer, coloca para exibir valores aos poucos em alerts por exemplo, para saber se as variáveis estão recebendo os devidos valores.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Será que alguém poderia me ajudar fazer somas e multiplicação ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.