Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Outra Janela Aberta


MrCrowley

Pergunta

e ae!!

o que quero fazer é o seguinte, tenho uma pagina chamada "fotos" aonde o usuario clica em alguma foto e abre ela em uma janela nova, onde tem a opção de deletá-la. se o usuario a deletar eu quero que a pagina "fotos" seja atualizada de forma que a foto deletada não apareça mais. como faço isso?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O lance de deletar a foto só dá para fazer com linguagem dinâmica, e o que for deletado tem que estar no servidor né. A questão de não exibir mais a foto após deletada e ver ela em uma nova janela, com javascript dá. Vai tentando e posta as dúvidas que forem surgindo.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para fechar o poup-up, no onclick do botão usa "window.close()" e para atualizar uma janela se usa

parent.nome_do_frame.location.reload();
Para mudar o endereço de um frame é :
parent.nome_do_frame.location.href = 'endereço' 

...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que especificamente não funcionou? O fechar da janela ? Para atualizar uma janela MÃE você usa "opener"...

opener.location.reload()

Eu estou te falando atualizar no sentido de abrir a página denovo, dar um refresh nela, é isso mesmo que quer? Ou você está falando de "atualizar" no sentido de abrir a página sem a figura na qual você clicou? Eu presumi que você já tinha feito isso quando disse que já tinha feito o script. Ok?

Falows, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

coloca este codigo na pagina onde esta o codigo da pagina q esta deletando as fotos, que ele irá atualizar de onde veio o clique, isto é, a pagina que estavam as fotos...

<script>
<!--
function atualiza() {
opener.location.reload();
window.close();
}
//-->
</script>  
<BODY OnLoad="javascript:atualiza();">

veja se é isso...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quer que não exiba mais a foto, você pode fazer uma função que para dado um argumento, ele mude o estilo da foto na página mãe para hidden (escondido). Tipo.. quando clicar na foto, abre um poup-up, sendo que nesse poup-up você coloca no botão a função para fechar ele e a função para esconder essa foto na qual você clicou.

A função para esconder na página mãe do poup-up ficaria assim:

function esconde(foto_id) 
{
         document.getElementById(foto_id).style.visibility = "hidden"
}
Aí quando fechar o poup-up, chama essa função...
parent.opener.esconde(foto_id);

Entendeu a idéia?

É definir uma função na página que tenha como argumento só o id de alguma coisa, quando ativada, ela esconde o objeto cujo id pertence. Quando o cara clicar na foto, ele deleta ela e abre um poup-up né, nesse poup-up vai ter um botão de fechar, no onclick desse botão você coloca a função de fechar e chama a função de esconder na página mãe.

Falows

Feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts... eu ainda acho esta solução mais facil..

<script>
<!--
function atualiza() {
opener.location.reload();
window.close();
}
//-->
</script>  
<BODY OnLoad="javascript:atualiza();">

so colocar isso no pop up que deleta... as fotos... que depois que deletar vai atualizar a pagina onde estão as fotos e a foto deletada vai sumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...