Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Cliente E Servidor


dpinho

Pergunta

Amigos o negocio é o seguinte, preciso fazer um programa para manutenção de meus software utilizando transferencia de arquivos

Seria Assim

Um programa que fique junto ao meu Controle de Estoque e que monitore a conexão, tanto discada como rapida

que possa receber e enviar arquivos atraves dele. Arquivos tanto exe.bmp.html (qualquer tipo)

Este programa sera chamado pelo usuario do software de estoque e primeiro enviara a mim uma mensagem solicitando conexão.

eu receberei e conferindo a senha e logim dele poderei aceitar ou recusar sua conexão. se ele mandar um arquivo que eu veja a lista com extensão e detalhes do arquivo antes de aceitar.

No Servidor (Meu caso) tenha as mesmas funções, porem que eu possar saber quais os usuarios estão on-line tipo o icq.

que tanto o cliente como o servidor determine senhas e pastas compartilhadas, não podendo entrar em outra

seria um ftp, mas não sei como começar

tem muitos progrmas que poderia ser utilizado pra isto, como VNC e outros, porem tenho um certo receio de utilizar aquilo que realmente não sei o que esta fazendo. como programo em Delphi e sei que nos podemos fazer qualquer coisa, prefiro desenvolver minha propria solução com a ajuda de voces é claro

Agradeço a quem puder ajudar.

Dicas de logica, Layout, Rotinas, Segurança

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguém esta afim de fazer junto comigo, já temos um chat que funciona em rede queremos fazer ele funcionar na rede, meu MSN é claudiodpinho@hotmail.com

Mas somente pra aqueles que podem ajudar no projeto, se quizer dicas dou aulas pela net e so depositar a grana em minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...