thiago_2002 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 não TA FUNCIONANDO.. TIPO TA SIM.. MAIS não TA ORDENANDO PELO NUMERO DE VENDAS DE CADA PRODUTO... não SEI porque...<?php include "conecta_mysql.inc"; // inclui arquivo de conexao $mais = "SELECT * FROM loja_produtos order by vendas DESC LIMIT 0,10"; $vendas2 = mysql_query($mais,$conexao); $numero = 1; while($row = mysql_fetch_array($vendas2)){ echo " <b>$numero</b> - "; echo " <a title=\"$row[vendas] - vendas \" href=?pag=ver_detalhes&area=$row[area]&sub_categora=$row[sub_categoria]&id_produto=$row[id_produto]> $row[titulo]</a><br>"; $numero++;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Aparentemente tá certo o código!Tá retornando como? Qual a ordem de campo que retorna?Bote só LIMIT 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 TA RETORNANDO ASSIM :, certinho,... mais as vendas não to na ordem... em negrito vou por o total de vendas : 1 - Half Life Generation Pack 8 2 - Gravador de CD 7 3 - Half-Life 7 4 - Gravado de CD Philips 6 5 - Monitor 17 SyncMaster Tela Plana 753DFx 6 6 - Monitor 15 SyncMaster 551V 6 7 - The Sims - O Bicho vai pegar - Pacote de Expansão 509 8 - Half-Life Blue Shift 5 9 - Monitor 15 LCD L1511S 2 10 - Warcraft 3 1021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Muito estranho! Veja se o campo está correspondendo com a ordem em que pede para exibir!você tentou assim:$mais = "SELECT * FROM loja_produtos order by vendas DESC LIMIT 10"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 não deu certo do mmso jeito !! :( ... eu acho q o php esta vendo so o primeiro numero... reparem se cada um fosse vendido no maxiomo 10 vezes estaria normal !! o 1 numero ta organizado ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 qual é o datatype do campo no banco? inteiro!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 é do tipo varchar !!! deve ser isso ne ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ae vlw galera !! eu puis tipo INT e funcionou certinho !!! =D :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
não TA FUNCIONANDO.. TIPO TA SIM.. MAIS não TA ORDENANDO PELO NUMERO DE VENDAS DE CADA PRODUTO... não SEI porque...
<?php
include "conecta_mysql.inc"; // inclui arquivo de conexao
$mais = "SELECT * FROM loja_produtos order by vendas DESC LIMIT 0,10";
$vendas2 = mysql_query($mais,$conexao);
$numero = 1;
while($row = mysql_fetch_array($vendas2))
{
echo " <b>$numero</b> - "; echo "
<a title=\"$row[vendas] - vendas \" href=?pag=ver_detalhes&area=$row[area]&sub_categora=$row[sub_categoria]&id_produto=$row[id_produto]>
$row[titulo]</a><br>";
$numero++;
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.