Ghosty Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 eu criei um site bem simples em flash, só q eu criei ele muito GRANDE, e agora eu queria diminuir o tamanho dele pra 640x480, como q eu posso fazer isso com a animação inteira??? se é q é possível...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 ih, eu imagino que seje impossível...---------editado------------hum boa idéia, num tinha pensado nisso (post abaixo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Marca todos os layers e consequentemente todos os keyframesdá um ^Alt CCrie um novo MCLá dentro dá um ^Alt VTudo virou um objeto só, aí ficou fácil de diminuir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu criei um site bem simples em flash, só q eu criei ele muito GRANDE, e agora eu queria diminuir o tamanho dele pra 640x480, como q eu posso fazer isso com a animação inteira??? se é q é possível...
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.