mulderx Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Oi galera!!Eu estou montando um sistema aqui, e na hora de inserir os dados no meu banco em MySQL, ele insere tudo NULL ... porque isso acontece? Falowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 olá gente ...Já consegui arrumar mais ou menos esse problema de inserir, no entanto, tem alguns campos que ele ainda deixa de gravar, como mostra na imagem. O que pode ser esse erro, é no MySQL mesmo??? porque a minha programação tá tudo OK.Por favor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 como ta sua instrução sql, você tem certeza que está passando todos os dados? posta ai como ta sua sql do insert... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 hummm... talvez seja esse o erro, eu estou iniciando em MySQL sabe? Me ajudem a entender ... além de eu fazer o código de inserir no arquivo de enviar do meu site, tem que ter o código de inserir na tabela do MySQL também????? porque daí eu não entendo, já que quando eu faço o inserir pelo Dreamweaver, ele insere os dados normalmente ... mas a questão é que como o dreamweaver põe muita "sujeira" no código, eu prefiro montar o código de inserir eu mesmo, e é aí que dá esse erro quando eu mando inserir no banco, não gravando os dados em todas as colunas.Se alguém tiver um exemplo de código insert em MySQL, eu agradeço! hehe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Sintaxe para inserir no MySQL:INSERT INTO tabela (campo1,campo2,campo3,campoN) values ('valor_campo1','valor_campo2','valor_campo3','valor_campoN')boa sorte!até.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 /* pelo que eu vi não precisa da instrução SQL por ser um front end então não compensaria fazer através do insert into , mas caso os dados forem inseridos pelo visitante, você necessitará de um form PHP para que envie as variáveis , funciona assim : formulario /* tendo como action a página que receberá os dados */ |________ | pagina que processa a insercão exemplo recebe.php /* aqui sim necessita o INSERT INTO */ Caso contrário não tem como */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Entendi o esquema ... com a única diferença q eu estou programando em ASP, e não PHP! heheheMas agora deu tudo certo, tudo inserindo numa boa!Obrigado pela força, galera!Abraços, e Feliz Ano novo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Oi galera!!
Eu estou montando um sistema aqui, e na hora de inserir os dados no meu banco em MySQL, ele insere tudo NULL ... porque isso acontece?
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados