Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro De Inserção De Dados


mulderx

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá gente ...

Já consegui arrumar mais ou menos esse problema de inserir, no entanto, tem alguns campos que ele ainda deixa de gravar, como mostra na imagem. O que pode ser esse erro, é no MySQL mesmo??? porque a minha programação tá tudo OK.

Por favor ...

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hummm... talvez seja esse o erro, eu estou iniciando em MySQL sabe?

Me ajudem a entender ... além de eu fazer o código de inserir no arquivo de enviar do meu site, tem que ter o código de inserir na tabela do MySQL também????? unsure.gif porque daí eu não entendo, já que quando eu faço o inserir pelo Dreamweaver, ele insere os dados normalmente ... mas a questão é que como o dreamweaver põe muita "sujeira" no código, eu prefiro montar o código de inserir eu mesmo, e é aí que dá esse erro quando eu mando inserir no banco, não gravando os dados em todas as colunas.

Se alguém tiver um exemplo de código insert em MySQL, eu agradeço! hehe wink.gif

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* pelo que eu vi não precisa da instrução SQL por ser um front end então não compensaria fazer através do insert into , mas caso os dados forem inseridos pelo visitante, você necessitará de um form PHP para que envie as variáveis , funciona assim :


formulario  /* tendo como action a página que receberá os dados */
      |________
                     |
               pagina que processa a insercão  exemplo recebe.php
                         /* aqui sim necessita o INSERT INTO */

Caso contrário não tem como

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...