Nitao Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Como uso arrays em asp?Preciso guardar strings em um array para usar depois..Mas preciso acessar as posições arbitrariamente e no meio de um código.Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Não conheço nada de array em asp.Muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest x_man Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Bom....Para delarar um array, use:Dim MyArray(N), onde N é o tamanho do array. Lembre-se que o array começa da posição 0 !!!Acessando o array !!Exemplo: Dim MyArray(10) 'Array com 10 posiçõesMyarray(1) = "A"Myarray(2) = "B"Myarray(3) = "C"Acessando as posições iniciadas !!!Response.write "Posição 1 Array:" & Myarray(1)Response.write "Posição 2 Array:" & Myarray(2)Response.write "Posição 3 Array:" & Myarray(3)Será que a dica serviu ????Espero que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdotx Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Como eu faria para aparecer no array o que esta escrito no campo de um form tipo assimNome:"Leanderson"Valor:"1500"As informações estão entre aspas - essas que eu quero que apareça na possição no array apois eu clicar em ok- e ficar aparecendo na tela - e assim por diate ou seja conforme eu vou preechendo e dando ok no botão ele vai listandona tela pra mim - assimTeria como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nitao
Como uso arrays em asp?
Preciso guardar strings em um array para usar depois..
Mas preciso acessar as posições arbitrariamente e no meio de um código.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Não conheço nada de array em asp.
Muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.