Estou fazendo um preload aqui e estou com o seguinte problema ,o preload faz sua função blzinha ai quando carrega a outra pagina depois de um terminado tempo a barra de carregamento aparece do nada e fica durante um tempo e some de novo.
O cód é esse:
carrega.loadMovie("C:\ Documents and Settings\ Fioravante\ Meus documentos\ Minhas Webs\ capa3.swf");
Pergunta
Guest Fioravante
Ola pessoal
Estou fazendo um preload aqui e estou com o seguinte problema ,o preload faz sua função blzinha ai quando carrega a outra pagina depois de um terminado tempo a barra de carregamento aparece do nada e fica durante um tempo e some de novo.
O cód é esse:
carrega.loadMovie("C:\ Documents and Settings\ Fioravante\ Meus documentos\ Minhas Webs\ capa3.swf");
campo._visible = false;
barraloader._alpha = 0;
barraloader._yscale = 0;
barraloader._alpha = 100;
barraloader.onEnterFrame = function() {
campo._visible = true;
barraloader._yscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
porcentagem = porcento add "%";
if (Math.round(this._yscale) == 100) {
_root.barraloader._alpha -= 10;
porcentagem = "";
};
};
Por favor se alguém já se deparou com coisa parecida ou tem alguma ideia para resolver isso ,desde já fico grato.Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.