Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preoload

Guest Fioravante

Pergunta

Guest Fioravante

Ola pessoal

Estou fazendo um preload aqui e estou com o seguinte problema ,o preload faz sua função blzinha ai quando carrega a outra pagina depois de um terminado tempo a barra de carregamento aparece do nada e fica durante um tempo e some de novo.

O cód é esse:

carrega.loadMovie("C:\ Documents and Settings\ Fioravante\ Meus documentos\ Minhas Webs\ capa3.swf");

campo._visible = false;

barraloader._alpha = 0;

barraloader._yscale = 0;

barraloader._alpha = 100;

barraloader.onEnterFrame = function() {

campo._visible = true;

barraloader._yscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);

porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);

porcentagem = porcento add "%";

if (Math.round(this._yscale) == 100) {

_root.barraloader._alpha -= 10;

porcentagem = "";

};

};

Por favor se alguém já se deparou com coisa parecida ou tem alguma ideia para resolver isso ,desde já fico grato.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, eu não sei lhe dizer o problema porque eu não sei, mas já aconteceu comigo de estar trabalhando com níveis e SetInterval( Programação de tempo), esse set interval tava no nível 1, quando saia desse nível o nível zero começava a atualizar do nada, ou seja, a função ficava.............espero que o moderador não considere isso um flood, porque não sei se vai te ajudar muito, mas é uma troca de experiências né......... laugh.gif

Abraços

JuliGo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...