PHP_ZIMBA Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 olah galera estou com uma duvida sobre valoreu fiz essa paginawww.gmillenium.com.brcontendo uma parte de operaçao exclusiva do dono do site(onde o mesmo vai poder agendar as datas de shows e vai poderadicionar ou alterar as fotos)tudo isso atraves de banco de dadosna propria internet ele vai fazer as alterações----------gostaria que voces me dessem uma força ( me dizer como ficou o site)e +- qual o valor que posso cobrar nesse site.www.gmillenium.com.brobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Cara o topo e menu, não está legal na minha opinião, ele está com uma imagem seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juligo Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 No meu não tem perigo de abrir......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Já tentasse visualizar no Netscape?1º O banner la em cima é um losango e a parte de dentro é um retangulo, fica fora do banner (muito tosco).2º Aquela opção de voltar que tem nas seções não ta legal ela crescendo porque o rodapé ta descendo junto (muito tosco também).3º Aquele boa noite também achei meio tosco.Só o menu que eu axei legalzinho... PS: Axo que isso é um template....Nota 7,0 (passou por média na cagada) Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 além de tudo comentado....o layout tá muito simples, linhas muito grossas....algo que me deixou pasmado foi aqueles pontos vermelhos antes do "boa tarde" só pra dar o espaçamento, pelamor de Deus...imagens com baixa qualidade, não ficou bem aquela imagem como fundo tb.nota 3.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* De boa cara o site poderia ficar até bonito se não fosse as imagens horríveis e outra aquele ....... se matou não da para digitar bom se for o primeiro site nota 5.0, apesar de concordar com programadores que muitas vezes improvisa através de gambiarras + aquilo de ............ o LOUCOOOOOOO forçou demais */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.