Guest - Paula - Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Ola, eu tenho o arquivo principal em flash e fiz um botao, agora gostaria que ao clicar neste botao abrir uma pagina em html..eu copieim, essa opcao para o action do botao, mas não esta funcionandoon (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}mas não esta funcionado onde esta o erro?Se alguém puder me ajudar perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juligo Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Hum, adoro java script, então, antes de tudo, se você tiver um ant pop-up no seu micro, esqueça de uma janela dessa abrir..........no seu código eu não vi nada de errado.........dicas para abertura dessa janela:menubar (habilita/não habilita a Barra de Menu do browser); toolbar (habilita/não habilita a Barra de Ferramentas do browser); location (habilita/não habilita a janela Location do browser); status (habilita/não habilita a Barra de Status do browser); scroolbars (habilita/não habilita as barras de rolagem do browser); resizable (habilita/não habilita a possibilidade do Internauta alterar o tamanho da nova janela); width (define a largura, em pixels, da nova janela do browser); height (define a altura, em pixels, da nova janela do browser); eu calculo que você tenha um ant pop-up companheira....AbraçosJuliGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 o erro está nas aspas...faz assim:on (release) { getURL('javascript:window.open("pagina.html","pop","width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes");void(0);'); }apenas troquei os apóstrofos por aspas e vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paula -
Ola, eu tenho o arquivo principal em flash e fiz um botao, agora gostaria que ao clicar neste botao abrir uma pagina em html..
eu copieim, essa opcao para o action do botao, mas não esta funcionando
on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");
}
mas não esta funcionado onde esta o erro?
Se alguém puder me ajudar perfeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.