Guest Nei Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Olá GaleraEstou com um problema q tem me tirado o sono, um link não está funcionando e ao que parece tudo esta certo, vejam o código completo:<p> <span class="top">Dia Internacional de Limpeza de Praias</span><br> Evento realizado simultaneamente em vários paises com a missão de reduzir e educar sobre o problema do lixo marinho. <a href="cleanup.htm">Veja Mais!</a></p>Eu clico nele e nada.alguém pode me ajudar.ValeuNei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 verifica se o arquivo está na mesma pasta da hp onde está o link, se n estiver, especifica o caminho... mas ele n abre no brownser nem a página de erro??? se abrir posta ae ou então posta o endereço desse site pra dar um olhada...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nei
Olá Galera
Estou com um problema q tem me tirado o sono, um link não está funcionando e ao que parece tudo esta certo, vejam o código completo:
<p> <span class="top">Dia Internacional de Limpeza de Praias</span><br>
Evento realizado simultaneamente em vários paises com a missão
de reduzir e educar sobre o problema do lixo marinho. <a href="cleanup.htm">Veja
Mais!</a></p>
Eu clico nele e nada.
alguém pode me ajudar.
Valeu
Nei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.