Guest nei Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 OI Desculpem, enviei a MSN se fazer o cadastro, mas ca estamos.Um link da minha página não esta funcionando e ao que parace tudo esta certo, alguém pode me ajudar?Vejam o codigo do paragrafo com o link:<p> <span class="top">Dia Internacional de Limpeza de Praias</span><br> Evento realizado simultaneamente em vários paises com a missão de reduzir e educar sobre o problema do lixo marinho. <a href="cleanup.htm">Veja Mais!</a></p>No aguardo e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Não tem nada de errado com o link não...O que pode está acontecendo é que a página do link não está no mesmo diretório da página em questão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Se não tiver mesmo no mesmo diretório, você pode fazer assim:<a href="/diretorio/cleanup.htm">Veja Mais!</a>ou se for o contrário:<a href="../cleanup.htm">Veja Mais!</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nei
OI Desculpem, enviei a MSN se fazer o cadastro, mas ca estamos.
Um link da minha página não esta funcionando e ao que parace tudo esta certo, alguém pode me ajudar?
Vejam o codigo do paragrafo com o link:
<p> <span class="top">Dia Internacional de Limpeza de Praias</span><br>
Evento realizado simultaneamente em vários paises com a missão
de reduzir e educar sobre o problema do lixo marinho. <a href="cleanup.htm">Veja
Mais!</a></p>
No aguardo e valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.