msb_gj Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Primeiramente um Feliz Ano Novo para Todos os colegas do fórum e do SB!Agora minha dúvida... Uma luz por favorPessoal como eu poderia montar minha sql para buscar todos os registros do db pela 1ª letra....?Obrigadão desde jáMSB_GJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Movendo pra MySQL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 /* Se for uma busca direta ou seja clicar e ver : Select *from tabela where campo like 'A%' */Todas Começadas por A*/ caso contrário use um macete : Select *from tabela where campo like '$letra%' */Crie um text em um form limite caracter para 1 name=letra ou seja resgatará a variavel letra , digita só a letra e já era isso é só uma diga a outros modos de se programar*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Primeiramente um Feliz Ano Novo para Todos os colegas do fórum e do SB!
Agora minha dúvida... Uma luz por favor
Pessoal como eu poderia montar minha sql para buscar todos os registros do db pela 1ª letra....?
Obrigadão desde já
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados