Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site E-comerce


vicoluis

Posts Recomendados

Opa povo, to terminando um sistema de E-commerce.

A index já está pronta. e outras partes do Lay. Só algumas imagens ainda num estão abrindo. ( antes que comentem )

Então, gostaria que vocês descem uma avaliada quanto ao lay, tipo, as imagens, a navegação se esta boa de se achar, e a velocidade no carregamento do site.

enfim.. se ta com cara de loja hehehe...

e depois de derem uma olhada. poderiam dar uma nota... sei la... heheh

olhem la... podem falar afu... tanto bem quanto mau... as criticas são sempre bem vindas... para deixar o site o melhor possivel...

bem, sem mais milongas era isso...

LINK: http://www.iporto.com/ip/pastas/index/index.asp

era isso...

wink.gif (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... valeu por acharem legal o site.. tipo, se ele estiver pesado pode ser por ser access unsure.gif a versão em mysql ainda num foi para o ar... quanto a barra de rolagem eu tenho que dar uma olhada mesmo... que fica feio mesmo, mas eu sempre esqueço de arrumar por que uso 1024...

intão, se mais alguém tiver algo para falar... se acharem alguma coisa, que pode ser melhorada... hehe, qualquer opinião é válida...

valews...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, muito bom mesmo...num tenho nada a acrescentar biggrin.gif nota 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu, tá muito bom, só o menu lai em 1024 está deslocado, é assim mesmo???

mas tá ótimo o trabalho meu velho wink.gif

o menu não está desalinhado não... hehe, se você notar, você pode arrastar ele para qualquer canto da tela... onde você achar melhor deixa-lo...

fiz isso para o usuario poder interagir mais com o ambiente que ele esta trabalhando...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...