vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 ai povo, alguém saberia me dizer o q tem de errado neste codigo.TabelaEntrada {BORDER-RIGHT: 2px solid #336666; BORDER-LEFT: 2px solid #336666; BORDER-BOTTOM: 7px solid #336666; BORDER-TOP: 2px solid #336666 background-image url("img/dobra_topo.gif");}que o BORDER-TOP não fica com imagem de fundo? tenho certeza que eu to fazendo errado... hehehe, mas eu queria deixar uma imagem de fundo onde fica esta borda....a parte onde chamo este css ta assim:<table cellpadding="0" cellspacing="0" width="700" height="459" class="TabelaEntrada">alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Assim vai ficar com o fundo na celula inteira.. .TabelaEntrada { BORDER-RIGHT: 2px solid #336666; BORDER-LEFT: 2px solid #336666; BORDER-BOTTOM: 7px solid #336666; BORDER-TOP: 2px solid #336666; background-image : "url('img/dobra_topo.gif')"; } Para ficar com fundo só na borda, por que não coloca uma celula dentro da outra, sendo que a que estiver dentro, tenha quase o mesmo tamanho que a que estiver "fora", e aí você coloca fundo nelas em separado, que vai dar esse efeito que você quer.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vicoluis
ai povo, alguém saberia me dizer o q tem de errado neste codigo
que o BORDER-TOP não fica com imagem de fundo? tenho certeza que eu to fazendo errado... hehehe, mas eu queria deixar uma imagem de fundo onde fica esta borda....
a parte onde chamo este css ta assim:
alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.