Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outlook


ramon

Pergunta

Gostaria de saber aonde fica os arquivos que salvam as minhas contas de e-mail.

Pois eu tenho muitas contas e a cada vezs que eu formato o pc eu tenho que escrever uma por uma

Então eu preciso saber aonde o windows guarda este arquivo que salva as contas de e-mail do outlook

Algeum sabe o diretorio? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

outlook express ou outlook do office? e qual versão se for do office... office 2000, ou office 2003... cada um com suas peculiaridades...

mas normalmente, você tem q salvar a lista antes de formatar...

arquivo >> exportar >> catalogo de endereços...

acho que ele num vai salvando do nada... você q tem q salvar ele antes de formatar...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outlook express ou outlook do office? e qual versão se for do office... office 2000, ou office 2003... cada um com suas peculiaridades...

mas normalmente, você tem q salvar a lista antes de formatar...

arquivo >> exportar >> catalogo de endereços...

acho que ele num vai salvando do nada... você q tem q salvar ele antes de formatar...

wink.gif

acho que ele num vai salvando do nada... você q tem q salvar ele antes de formatar...

Isso eu sei né wink.gif

O meu outlook é do win ME é o 5.5

Eu não quero exportar eu quero saber se ele guarda estas informacoes em um arquivo ou no registro rolleyes.gif

E se for no arquivo aonde esta este arquivo qual diretorio nome do arquivo entende!!!!

Ae eu pego este arquivo e guardo ou seja faco um backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ramon, você pode copiar os arquivos e somente importar depois

Para descobrir onde as pastas estão, você pode dar um botão direito em qualquer uma e ir em propriedades

Win XP, 2003, 2000 e NT

Geralmente elas ficam na pasta:

Pastas

C:\Documents and Settings\USUARIO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{UmCódigoLouco}\Microsoft\Outlook Express\

Catálogo

C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\\Microsoft\Adress Book\

Win 98, ME e 95

Emails

C:\Windows\Application Data\Identities\{UmCódigoLouco}\Microsoft\Outlook Express\

Catálogo

C:\Windows\Application Data\Microsoft\Adress Book\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...