MrCrowley Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 e ae galera!!!como eu posso apontar pra um resultado de consulta a banco de dados pelo odbc???digo, eu quero exibir os resultados até a 5ª linha. daí eu coloco um link Proxima Pagina que exibe mais 5 resultados e assim por diante.vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 O nome do que você quer é paginação... Qual Database você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrCrowley
e ae galera!!!
como eu posso apontar pra um resultado de consulta a banco de dados pelo odbc???
digo, eu quero exibir os resultados até a 5ª linha. daí eu coloco um link Proxima Pagina que exibe mais 5 resultados e assim por diante.
vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.