ramon Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 alguém sabe me dizer se o windows xp pro tem a opcao de video para 640 x 480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 bem, não to muito lembrado, mas se você colocar uma placa que so aceite esta resolução ele vai usar esta para rodar... mas não to muito lembrado...mas tente entrar em modo VGA, para ver no que da... antes de entrar no windows, fique apertando F8, que vai aparecer uma tela para você selecionar uma opção de inicialização, dai seleciona modo VGA, e veja se da... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você tem windows xp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você tem windows xp? atualmente eu uso o windows 2003 amigo, mas já instalei muitos windows XP, comentei sobre o modo VGA, q eu utilizo quando preciso usar o windows XP em um monitor que não aceite a resolução que o XP entra... que geralmente é o 800X600 e com 16bits de cor... entaum neste modo VGA, ele entra em 800X600, porem com 256 cores...mas se sua placa for de configurações inferiores, pode ser que no modo VGA, ele entre com configurações menores...PS: estou aqui no forum para tentar ajudar, e não sempre dar a resposta exata, exatamente por isso que o mesmo tópico pode receber mais de uma resposta.PS2: eu odeio o windows xp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 o problema não é o video e sim o meu monitor só aceita 640 x 480 não interesa as cores pode ser 250 16 bits 32 bitsnão estou te cliticando só estou tentando deixar mais claro o que eu quero saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 entaum se o problema é o monitor, tente usar o modo VGA, antes de entrar no windows.... nunca tentei nesta resolução de 640x480 então não posso garantir que funciona ou não... mas sempre usei o modo VGA para monitores antigos...você não pode estar fazendo este teste do modo VGA para ver se funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Bom eu tenho o cd do windows xp mas não instalei ele por causa dessa duvida.Então não tenho como experimentar a sua dica.Por isso eu queria ter certeza que da se não eu nem instalo o windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ele funciona sim, embora não disponibilize a opcao...Ao instalar o XP vai pode ocorrer o seguinte:* Ele detectar que o Monitor não suporta resolucao maior e deixa em 640x480 sem problemas* Ou ele vai tentar aumentar a resolucao logo na primeira inicialização, é só não deixar ele aumentá-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe me dizer se o windows xp pro tem a opcao de video para 640 x 480
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.