mulderx Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 gente, acabei de instalar a ultima versão do MySQL na minha máquina, mas quando eu configuro, aparece esse erro aí embaixo ... alguém sabe como fazer pra corrigir isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 no meu dava o mesmo erro, qual opção você selecionou uma tela antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Bom, a sequencia q eu fiz é essa aqui:- detailed configuration- developer machine- multifunctional database- InnoDB tablespace setting (c:/ Installation Path)- decision support (DSS) OLAP- enable TCP-IP Networking - 3306- standard character set- Windows options (todos marcados nessa tela)- root password = fabiaí eu mando executar, e dá esse erro aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 - Windows options (todos marcados nessa tela)tente mudar o service name, me lembro que o que dava erro aqui no meu era esta opção... mas não lembro qual ficou marcada, bem, pelo menos no meu o erro era este.... não sei se no seu vai ser a mesma coisa... mas da uma testadinha ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 pior que não deu certo .... tentei colocar as opções MySQL, MySQL 4 e MySQL 4.1 ... e dá o mesmo erro!!! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 humm ... acho que consegui arrumar ...na hora da configuração, eu apontei para "servidor dedicado" ao invés de "developer machine", e agora entrou!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
gente, acabei de instalar a ultima versão do MySQL na minha máquina, mas quando eu configuro, aparece esse erro aí embaixo ... alguém sabe como fazer pra corrigir isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados