Vinícius Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Olá pessoal queria que vocês me dessem dicas para deixar o windows xp mais rápido.Tenho 128 mb de memória e estou achando o sistema muito lento há algum tempo.Queria melhorar a velocidade dele até eu fazer uma melhoria em memória, placa de vídeo, etc...Espero a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 cara, já vou te avisando que o minimo recomendavel para se uar o XP é 256mb de memoria.... mas mesmo você com seus 128...de uma lida neste artigo... e veja se ajuda em algo para melhorar o desempenho do seu sistema operacional..http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=142277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 cara, já vou te avisando que o minimo recomendavel para se uar o XP é 256mb de memoria.... mas mesmo você com seus 128...de uma lida neste artigo... e veja se ajuda em algo para melhorar o desempenho do seu sistema operacional..http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=142277 Eu sei que precisa de 256 mb, breve comprarei mais memória.valeu pelo artigo, to lendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 muito loco esse link recomendo que muito leia é bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 acho que se voce for la no painel de controle em sistema e por menas frescura tipo, tirar sombra de mouse coisa e tal fica mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 acho que se voce for la no painel de controle em sistema e por menas frescura tipo, tirar sombra de mouse coisa e tal fica mais rapido é o que eu digo, se você gosta do XP, não use o XPexplicando... tire as coisas bunitinhas... aquela barra azul, os temas... o ponteiro com sombra, como foi dito...deixe ele com cara de windows 2000, fica "menos bonito" mas com todas as funcionalidades de "puxa, estica, arrasta e larga" que o XP tem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 com 128 é foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Já tirei algumas frescuras do XP.Vou ver como vai ficar agora.O Visual do 2000 já estava usando anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá pessoal queria que vocês me dessem dicas para deixar o windows xp mais rápido.
Tenho 128 mb de memória e estou achando o sistema muito lento há algum tempo.
Queria melhorar a velocidade dele até eu fazer uma melhoria em memória, placa de vídeo, etc...
Espero a ajuda de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.