Felipedcb Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 já instalei o apache e o PHP, mas nunca consegui rodar o MySQL, como eu posso testar se está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 /* Já instalou o MYSQL que é o principal ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 /* O que acontece ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Pra pegar aqui eu tive que instalar o MySQL server, o MySQL Control Center, o MySQL Administrator, o MySQL Front e o Apache.E ainda por cima não aprendi a mecher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Pra pegar aqui eu tive que instalar o MySQL server, o MySQL Control Center, o MySQL Administrator, o MySQL Front e o Apache.Acho que esse é o problema, eu nem sei que MySQL eu devo pegar.... qual deveria ser? E como faço pra instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Pega a versao 4.1.9http://dev.mysql.com/downloads/mysql/4.1.htmlhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Ou então faz o download do AppServ que é um PAck que instala o Apache o PHP e o MySQL. Bem porreiro. Força aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
já instalei o apache e o PHP, mas nunca consegui rodar o MySQL, como eu posso testar se está funcionando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados