Guest Aninha Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Olá ,gostaria de colocar um chat no meu site,q tivesse carinhas ,som ,imagens,q fosse simples mas bonito......alguém pode me ajudar??Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Usa um canal do mIRC já pronto e coloca o codigo lá na sua hp i boaBrasnet (mIRC)É mais uma gambiarrinha :P mais da certo RAPIDO FACIL E BONITONa verdade você num vai criar nada né, já ta tudo pronto o maximo q você vai ter q fazer é criar uma sala e configurala para os OPs isso dentro da brasnet usando um Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Aninha a Sugestao do FA1CON é boa... e em JavaScript voce não teria como controlar quantidade de usuarios OnLine, nem gravar mensagens no Server..O Melhor para se fazer um Chat é em PHP ou ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aninha Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 oi.........jissacomo crio então?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Existem Scripts Prontos de Chat.. voce tem que ver em que linguagem vai trabalhar.. ex. ASP... ai da uma olhada na HP principal do Scriptbrasil.com e do lado esquerdo aparece SCRIPTS... clique em ASP.. e depois em BatePapo... vai encontras muitos Scripts Prontos...Ai caso queira implementar algo em JavaScript é aqui mesmo se for ASP entre no Forum de ASP e Poste a Pergunta lá... Teste alguns e veja qual voce prefere.qualquer coisa tamos aqui...Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 ´só uma coisinha..se cadastra no fórum aninha.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aninha
Olá ,gostaria de colocar um chat no meu site,q tivesse carinhas ,som ,imagens,q fosse simples mas bonito......
alguém pode me ajudar??
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.