Formatei meu pc, dias atrás e depois da formatação, ele estava funfando perfeitamente, mas de 3 dias pra cá, aconteceram algumas coisas muito estranhas:
1º - A pasta Documentos Compartilhados sumiu, e não é mostrada em Meu Computador .
2º - As imagens não se abrem mais com o Visualizador de imagens e fax do Windows, (nem mesmo usando o botão direito ABRIR COM), e também não mostra as miniaturas (em pastas, ou das imagens dentro da pasta) .
Não acho que possa ser Virus ou Spy, pois utilizo os seguintes softwares atualizados:
Avast Antivirus - Ad-Aware SE
Não sei o que fazer... É a primeira vez que isso ocorre
Sera que alguém tem alguma dica e pode me ajudar ??
Pergunta
Tavinho
olá galera !!!
To com um problemão !!!!
Formatei meu pc, dias atrás e depois da formatação, ele estava funfando perfeitamente, mas de 3 dias pra cá, aconteceram algumas coisas muito estranhas:
1º - A pasta Documentos Compartilhados sumiu, e não é mostrada em Meu Computador .
2º - As imagens não se abrem mais com o Visualizador de imagens e fax do Windows, (nem mesmo usando o botão direito ABRIR COM), e também não mostra as miniaturas (em pastas, ou das imagens dentro da pasta) .
Não acho que possa ser Virus ou Spy, pois utilizo os seguintes softwares atualizados:
Avast Antivirus - Ad-Aware SE
Não sei o que fazer... É a primeira vez que isso ocorre
Sera que alguém tem alguma dica e pode me ajudar ??
um abraço a todos
e Feliz Ano novo !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.