ramon Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 alguém sabe de algum programa ou uma maneira para remover este directx do meu pc sem precisar formattar ele?Pois eu quero instalar uma versão mais antiga que era aoriginal do cd da placa mae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 procura no google q tem, eu já desinstalei uma vez.Coloca a procura desinstalador de directx, provavelmente vai cair no superdownloads.Tipo, assim q você desinstalar você vai reiniciar, aí quando iniciar teu desktop vai ficar todo doido, pois não há aceleração de directx, aí é so instalar um q volta ao normal.Mas, porque você quer tirar o directx, porque você não instala o 9c ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 è porque depois que instalei o meu Gp4 ficou se trancando Então decidi desintalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Instala o 9.0c.Ele corrije algumas falhas dos anteriores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe de algum programa ou uma maneira para remover este directx do meu pc sem precisar formattar ele?
Pois eu quero instalar uma versão mais antiga que era aoriginal do cd da placa mae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.