Guest Berret Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Oi Pessoal, como foram de Reveillon ?Seguinte:Construí uma página mas estou com problemas. Tenho uma página em htm com um arquivo em flash dentro de um layer e gostaria q este arquivo flash só abrisse depois do htm carregado por completo.Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço e desejo a todos um ótimo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 pra conseguir isso você teria q integrar o flash com js. Eu não sei se outra linguagem dinêmica consegue verificar se a pag já está carregada, mas sei q o js faz (agora como ele faz já são outros quinhentos rs)mas então, você verificaria se a pag já está carregada e envia uma var para o flash para q ele podesse iniciar a animação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Que no caso teria que usar uma condição (if) para verificar isso.Mas pra desenrolar isso, será meio complicado (axo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Berret
Oi Pessoal, como foram de Reveillon ?
Seguinte:
Construí uma página mas estou com problemas. Tenho uma página em htm com um arquivo em flash dentro de um layer e gostaria q este arquivo flash só abrisse depois do htm carregado por completo.
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já agradeço e desejo a todos um ótimo ano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.