lemissel Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Deem um aavaliada ae por favor Cap Parts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 o banner tá meio pobre...aquele menu preto podia ser aquele verde que ficaria melhornota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Aquela parte que contorna a parte onde loga está com alguns serrilhado, tente dar um retoque ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 n tem banner ali... em "multimídia" entram as fotos da empresa... é q n tenho as fotos ainda... só tenho aquelas hehehe e o esquema de login eu vo tira porque tá horrível.. valeu ae por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 O sistema de login tá serrilhado mesmo, mas no geral o site está bom.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Muito seboso a parte do login. heheheheheE o menu na resolução 1024 quase que num da pra ler, num sei se quando colocar em html vai dar, mas assim não da, entedeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Esta um pouco pobresinho mais ainda da pro gasto 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.