Guest Moranquinho Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Me pediram para montar uma página com banners expansíveis, mas não sou programadora e estou ficando louca.Já consegui o banner, mas não consigo imaginar como coloca-lo no asp.Alguém pode me ajudar????PLEASE!!!!!!!!andreapeixe@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Não entendi muito bem o que você está precisando...Como assim coloca-lo no asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Pelos meus conhecimentos, um banner expansível é um banner que expande. Num tem nada haver com asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 dá um exemplo fiota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 é só você fazer um botão com o banner como ele deve ser no estado estático, e no quadro Over você faz um movclip com a animação dele abrindo.Agora pra ele aparecer sobre os outros obj da pag você coloca o swf em uma camada e deixa essa camada como sendo a mais alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Mas o que isso tem haver com asp ? Isso é puro Motion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Moranquinho
Me pediram para montar uma página com banners expansíveis, mas não sou programadora e estou ficando louca.
Já consegui o banner, mas não consigo imaginar como coloca-lo no asp.
Alguém pode me ajudar????
PLEASE!!!!!!!!
andreapeixe@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.