Guest Toninho Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Como faço para inserir um contador de acessos em minha página?Muito Obrigado!Toninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Se você queiser iserir algum contator de assesos em HTML no seu site, pode perder as esperanças....Claro, você pode até conseguir, só que vai ser muito difícil... Aqui mesmo no ScriptBrasil tem um serviço destes, mas acho que não funciona direito... então você pode ultilizar o Contador de Assesos do Front Page...!Dependendo de onde você está hospedado, deve ter este serviço, como por exemplo o Kit.net, HPG, GeoCities e outro...Ou então, entre neste site http://www.counter.com , que lá tem...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Cara, o negócio é o seguinte...HTML puro não faz contador de acesso, pois quem interpreta HTML é EXCLUSIVAMENTE o teu navegador, que não adivinha quantos acessos teu site teve.Tu precisas utilizar uma linguagem que rode no servidor, adicionando assim o acesso a um banco de dados ou arquivo, de modo que quando você acesse ele imprima no código HTML o número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Toninho
Como faço para inserir um contador de acessos em minha página?
Muito Obrigado!
Toninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.