estou com certas dificuldades em resolver algumas cituações no meu winXP...
bom vamos direto ao ponto...
Eu estava com o winXP pro instalado no meu pc, onde eu tinha dois usuarios com senha, ate ai tudo bem, porem chegou certo dia onde meu pc travao e não iniciava em nenhum dos modos,
tá certo bugs acontecem, então reistalei o winXP pro novemente e criei os usuarios novamente, porem os arquivos não do meu usuario principal quando tento acessar ela me devolve a seguite resposta
"C:\Documents and Settings\tchullow não está acessível.
acesso negado"
como dá pra perceber "C:\Documents and Settings\tchullow" era meu usuario antigo, e agora ele criou
C:\Documents and Settings\tchullow.ultraman
onde "ultraman" é o nome do meu pc atual
minhas partições do HD estão e NTSF
bom é isso.. agora o q eu gostaria de saber se tem jeito de recuperar os arquivos do meu usuario antigo...
Pergunta
Tchullow
Ola a todos!!!
estou com certas dificuldades em resolver algumas cituações no meu winXP...
bom vamos direto ao ponto...
Eu estava com o winXP pro instalado no meu pc, onde eu tinha dois usuarios com senha, ate ai tudo bem, porem chegou certo dia onde meu pc travao e não iniciava em nenhum dos modos,
tá certo bugs acontecem, então reistalei o winXP pro novemente e criei os usuarios novamente, porem os arquivos não do meu usuario principal quando tento acessar ela me devolve a seguite resposta
"C:\Documents and Settings\tchullow não está acessível.
acesso negado"
como dá pra perceber "C:\Documents and Settings\tchullow" era meu usuario antigo, e agora ele criou
C:\Documents and Settings\tchullow.ultraman
onde "ultraman" é o nome do meu pc atual
minhas partições do HD estão e NTSF
bom é isso.. agora o q eu gostaria de saber se tem jeito de recuperar os arquivos do meu usuario antigo...
se pouderem me ajudar, agradeço desde já!
vlw, ateh mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados