Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperando Arquivos Protegidos (RESOLVIDO)


Tchullow

Pergunta

Ola a todos!!!

estou com certas dificuldades em resolver algumas cituações no meu winXP...

bom vamos direto ao ponto...

Eu estava com o winXP pro instalado no meu pc, onde eu tinha dois usuarios com senha, ate ai tudo bem, porem chegou certo dia onde meu pc travao e não iniciava em nenhum dos modos,

tá certo bugs acontecem, então reistalei o winXP pro novemente e criei os usuarios novamente, porem os arquivos não do meu usuario principal quando tento acessar ela me devolve a seguite resposta

"C:\Documents and Settings\tchullow não está acessível.

acesso negado"

como dá pra perceber "C:\Documents and Settings\tchullow" era meu usuario antigo, e agora ele criou

C:\Documents and Settings\tchullow.ultraman

onde "ultraman" é o nome do meu pc atual

minhas partições do HD estão e NTSF

bom é isso.. agora o q eu gostaria de saber se tem jeito de recuperar os arquivos do meu usuario antigo...

se pouderem me ajudar, agradeço desde já!

vlw, ateh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim mas como q eu vou entra com meu usuario antigo, se quando digito

usuario: Tchullow

senha: *******

ele não vai para o usuario antigo e sim para o novo asuario

ou seja ao invez de entrar com "tchullow" ele entra como "tchullow.ultraman" mesmo eu colocando só tchullow

deu pra entender??

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aconteceu porque você reinstalou por cima, esse ".ultraman" seria complicado de tirar...

Quanto a acessar a pasta ou não, basta você bater o botão direito encima dela, ir na aba segurança -> avançado -> proprietário -> marcar a opcao Substituir proprietario em subrecipentes e objetos e apertar OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha acho que sendo ADM do sistema e fazendo:

Quanto a acessar a pasta ou não, basta você bater o botão direito encima dela, ir na aba segurança -> avançado -> proprietário -> marcar a opcao Substituir proprietario em subrecipentes e objetos e apertar OK 
voce consegue ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe-me, mas podem me explicar um pouco melhor, porque tentei fazer isso só q quando clico em cima da pasta com o botão direito na pasta, não encotro os caminhos "segurança -> avançado -> proprietário -> marcar a opcao Substituir proprietario em subrecipentes e objetos e apertar OK "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente ir em no Explorer em Ferramentas -> Opcoes de Pasta ->Modo de exibicao -> Desmarque a penúltima opcao (Usar compartilhamento simples de arquivos) -> OK

As outras opcoes devem estar ativas agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...