Guest Cristofer Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Pessoal,Estou precisando imprimir uma pagrama em html que tenho uma tabela com mais de 100%, isso quer disser que pega uma tela e meia...A minha pergunta é se tem como impremir uma maior que 100%,se tiver gostaria de receber o codigo dessa funcao.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 tu pode tentar imprimir em paisagem ao invés de retrato. Procure aqui no forum por landscape q eu acho q tem alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cristofer Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 O formato da tabela esta fixa em 140% então não importa o tipo de impressao que eu coloque que ira sair só 100%Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cristofer
Pessoal,
Estou precisando imprimir uma pagrama em html que tenho uma tabela com mais de 100%, isso quer disser que pega uma tela e meia...
A minha pergunta é se tem como impremir uma maior que 100%,
se tiver gostaria de receber o codigo dessa funcao.
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.