Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Mensagem!


DaniBacarini

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

Me explique, como podemos lhe ajudar, utilizando a linguagem ASP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Me explique, como podemos lhe ajudar, utilizando a linguagem ASP?

Incrível se eu estou pedindo ajuda meu amigo, como você acha que posso te explicar alguma coisa. Não seria mais simples você dizer que não tem como fazer isso na linguagem ASP, do que ser grosso dessa forma!

Sinto muito dark0 se te fiz perder seu tempo. Muito obrigada pela sua cooperação.

Daniela Bacarini

04/01/2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa dani..

Calma.. não quis ser irônico, e muito menos quis fazer qualquer gozação.

É que muita gente posta aqui, coisas que não tem nada a ver com asp..

Por exemplo.. tem gente que posta aqui, pedindo como configurar uma rede.. Coisa que não tem nada a ver com asp..

Olha só..

O Fórum, pelo menos pra mim, não é uma perda de tempo.

Pois, se fosse isso, acha que eu ficaria aqui?

Mas eu, assim como toda a equipe da Script Brasil, não somos remunerados para ajudar aqui.

Bom, voltando à sua duvida, eu diria, que para conseguir entender o que você quer fazer, você precisa detalhar mais sua questão.

Pode ser?

Pois, eu, pelo menos, não consegui entender.. não sei quanto àos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá

Me explique, como podemos lhe ajudar, utilizando a linguagem ASP?

Incrível se eu estou pedindo ajuda meu amigo, como você acha que posso te explicar alguma coisa. Não seria mais simples você dizer que não tem como fazer isso na linguagem ASP, do que ser grosso dessa forma!

Sinto muito dark0 se te fiz perder seu tempo. Muito obrigada pela sua cooperação.

Daniela Bacarini

04/01/2005

Epa!! Calma que o ano só começou, não vamos nos estressar.

DaniBacarini - Não percebi grosseria alguma no Post do Dark0, pelo que eu entendi ele realmente não entendeu sua duvida, que realmente não esta bem clara, mais vamos ver se eu entendi, me corrija se eu estiver errado:

Voce tem uma caixa de texto em um formulário, e depois de preenchida voce quer visualizar a caixa novamente bem como seu conteudo abaixo, caso seja isso voce pode criar uma pagina de preview que seria basicamente igual a pagina de cadastro, só que voce iria recuperar os dados através de Request("campo") e exibilos novamente no formulario através da propriedade Value do Campo, como Value=<%=Request("campo")%> e depois embaixo da caixa de texto é só exibir o valor novamente: Response.Write Request("campo")

é isso?? qualquer coisa de mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Danibacarini -

Olá

Me explique, como podemos lhe ajudar, utilizando a linguagem ASP?

Incrível se eu estou pedindo ajuda meu amigo, como você acha que posso te explicar alguma coisa. Não seria mais simples você dizer que não tem como fazer isso na linguagem ASP, do que ser grosso dessa forma!

Sinto muito dark0 se te fiz perder seu tempo. Muito obrigada pela sua cooperação.

Daniela Bacarini

04/01/2005

Realmente peço desculpas pelo jeito que agi na ultima mensagem, talvez realmente você meu amigo dark0 não tenha sido grosso. Só acho que não ficou tão dificil assim de se entender a questão, na verdade nem um nem outro se expressou da forma correta em suas declarações.

Sei que seu trabalho aki é importante pra galera e admiro muito seus conhecimento e sua dedicação.

E por fim obrigada cyberalexxx, pois era isso mesmo que eu estava precisando, vou montar da forma de você me falou e caso eu não consiga espero que vocês possam me ajudar novamente!

Até mais bjus

DaniBacarini smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, sem comentários então..

de qualquer forma, se precisar de ajuda, pode postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...