Guest Lukas Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 fiz um sistema pra enviar e-mails com tags HTML e funcionou pro yahoo e outros, mas tentei enviar pro hotmail e não da certo, alguém sabe me dizer porque? não aparece nada lá, nem chega! OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Só pode ter 1 recipient, senão ele não recebe.Você também precisa colocar todas as headers possíveis imagináveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lukas Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Como eu faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 · http://br.php.net/function.mail Lá tem vários exemplos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lukas
fiz um sistema pra enviar e-mails com tags HTML e funcionou pro yahoo e outros, mas tentei enviar pro hotmail e não da certo, alguém sabe me dizer porque? não aparece nada lá, nem chega! OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.