Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login Multinível

Morcerus

Pergunta

Olá pessoal, semanas atráz eu me vi doido por causa de um sistema de login, o qual eu defini uma tabela para cada grupo, logo, eu determinava que a pesquisa seria feita dentro de cada tabela. Agora, eu cismei de fazer diferente (apenas para fins científicos) criando uma única tabela com diferentes níveis de permissão, no caso, usuários de nível 3 podeiram acessar somente a pasta 3 do ftp, nível 2 só a pasta 2 e assim por diante...

Por onde começo? Criação de Arrays?

Alguém tem algum script de exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu imaginei que deveria usar uma query, . não manjo nada de programação em php... To começando agora, por isso perguntei sobre um script de exemplo. Não quero a solução pronta, quero somente entender os comandos que posso usar.

Valeu assim mesmo, vou continuar pesquisando, qualquer coisa eu faço um novo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...