Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Modem


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

Bom instalei o winXP pro em um micro até ai bele só estou citando o win porque as vezes pode ser problema de windows né...

Coloquei um modem e ele reconheceu e já instalou o driver só que ao conectar ..., Ele abre a paginal Inicial e mais NADA, a internet fica uma "Merda"... e não consigo fazer nada já tentei mecher em todas as configurações possiveis e nada. Não consigo fazer o Update nem nada...

Ah e as vezes também ele aparece que o controlador Remoto parou de funcionar inesperadamente o computador será reiniado em 59 seg(58, 57, 56, 55 ...).

o que faço p/ arrumar essa internet !!! ............ sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ai beleza uma vez tive um problema parecido tinha uma placa que já vinha com a entrada de um modem e só funciono quando eu instalei o WinXP

mais antes de instalar o XP eu usava uma placa externa e no 98 win funcionava

ai alterei meu sistema operacional..., continuei a usar o minha placa que eu tinha ai derepente depois de alguns dias ela paro... como a sua assim

ai teria a placa e coloquei direto na placa mãe...,

funciono... ve se não é seu caso ai tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso da minha placa mãe ela num tem Modem OnBoard ... pelo menos eu acho que não a minha placa é uma PcChips ML8110 v7.1 ... mais todo o caso estou aberto ai a opiniões galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha...... esse problema de conexão ruim deve ser ou da linha telefônica ou do provedor q você usa.........

agora, com essa informação desse segundo erro eu sugiro que você faça uma busca aqui no fórum sobre o BLASTER.... pode ser q você tenha sido contaminado com ele....... pegue o fix em www.symantec.com .......

mas também pode ser problema físico da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não duvido nada que um vírus esteja "sugando" sua conexão toda pra ele.

Arranje um bom antivirus, como o McAfee.

[]'s

iSoron.

Prefiro o Norton.... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente o pc tinha um Worm/ peguei com AVG mais num consigo de jeito nehum fazer a internet funcionar direito baixei no escritório um monte de atualizações do windows Pro e gravei num cd e levei p/ casa e instalei instalei anti-virus peguei o danado do worm mais a net ta aquela b***....

E tem outra coisa que está me encomodando profundamente

Constantemente quando ligo o PC ele não acha o Boot no IDE-0 ....ai se reseto ele acha normal !!!!!!!!!..........blink.gif

Obrigado e falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Rob..... parece q o registro do seu win está baleado mesmo... tipo, pega o MVRegCleaner em www.superdownloads.com.br e passa... se não melhorar acho que o melhor a se fazer é formatar........

mas pode ser problema físico do HD.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tem um tópico fixo aqui na seção de Hardware e Software com vários links sobre drivers, dá uma olhadinha lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...