Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 parece simples mais ainda não achei a soluçãoquero colocar um testo em uma tela assim - " Informações referente ao seu estado..." depois de alguns segundo tipo 5 ele some alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 tem que ser em asp ?faz um gif...... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 você diz como ainda não capitei mais seria melhor se fosse em asp mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Hum..Um tempo atrás, eu li uma materia, no Imasters, que explicava como usar o Response.Buffer, juntamente com o Response.Flush e com Response.Write, para fazer aplicações deste gênero..Mas o link, eu não lembro mais onde é..Se a idéia é mostrar uma mensagem por alguns segundos.. Que tal usar alguma coisa em Javascript mesmo?Ou quem sabe, user o timer do vbscript, para delimitar o tempo, e depois 'redirecionar' a pagina, passando algum parametro, que indicará que a pagina já 'carregou'?Este tempo pode ser usado também, algum comando simples do html ou javascript, para depois de uns segundos, ele redirecionar a pagina, e assim tirará o texto.Que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 a idéia não é redirecionar a página não seria legal para o tipo de trabalho que estou fazendo!mais como seria em vbscript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 é verdade se você usar alguma coisa pra redirecionar, podia usar até um IFRAME..... dai redirecionava para uma pagina em branco... para ele sumir....mais eu já vi isso em asp.... inclusive eu cheguei a ler essa matéria no imasters também.... mais como eu num manjo muito de asp, viajei um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 nesse caso vou deixar a consulta para mais tarde e continuar o trabalhose mais algume souber uma solução estou aberto a sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 dá um look como ele fica em gif:http://www.garagem69.com.br/teste.gifse você fizer em flash dá até pra colocar alguns efeitos,.. tipo ele se apagando por exemplo, ou ele diminuir de tamanho.. ou sei lá qualquer outra coisa.... ah não ser que você faça questão de fazer em asp mesmo.. hehe nesse caso quando cê conseguir posta ai pra gente ver !! falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 puts é mesmo pode ser assim mesmo...hehehe estou viajando hehevaleu pode ser assim tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 é..em gif/flash, acho que ficaria muito mais facil.Mas, de qualquer forma, quando me sobrar um tempo aqui, eu vou ver se monto um code simplezinho, só pra ver se é possível mesmo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
parece simples mais ainda não achei a solução
quero colocar um testo em uma tela assim - " Informações referente ao seu estado..."
depois de alguns segundo tipo 5 ele some
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.