Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Testo Informativo

Deividy

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hum..

Um tempo atrás, eu li uma materia, no Imasters, que explicava como usar o Response.Buffer, juntamente com o Response.Flush e com Response.Write, para fazer aplicações deste gênero..

Mas o link, eu não lembro mais onde é..

Se a idéia é mostrar uma mensagem por alguns segundos.. Que tal usar alguma coisa em Javascript mesmo?

Ou quem sabe, user o timer do vbscript, para delimitar o tempo, e depois 'redirecionar' a pagina, passando algum parametro, que indicará que a pagina já 'carregou'?

Este tempo pode ser usado também, algum comando simples do html ou javascript, para depois de uns segundos, ele redirecionar a pagina, e assim tirará o texto.

Que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

é verdade se você usar alguma coisa pra redirecionar, podia usar até um IFRAME..... dai redirecionava para uma pagina em branco... para ele sumir....

mais eu já vi isso em asp.... inclusive eu cheguei a ler essa matéria no imasters também.... mais como eu num manjo muito de asp, viajei um pouco...

Link para o comentário

• 0

dá um look como ele fica em gif:

http://www.garagem69.com.br/teste.gif

se você fizer em flash dá até pra colocar alguns efeitos,.. tipo ele se apagando por exemplo, ou ele diminuir de tamanho.. ou sei lá qualquer outra coisa....

ah não ser que você faça questão de fazer em asp mesmo.. hehe nesse caso quando cê conseguir posta ai pra gente ver !!

falowss

Link para o comentário

• 0

é..

em gif/flash, acho que ficaria muito mais facil.

Mas, de qualquer forma, quando me sobrar um tempo aqui, eu vou ver se monto um code simplezinho, só pra ver se é possível mesmo.

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...