jb207 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Caros amigos...Acho que devido as festas estou com problemas de pensar, heheheheEstou com o seguinte problema: talvez seja fraqueza, mas até agora não consegui resolver.Tenho um campo numa tabela no MySql que é Decimal 15,4Quando faço uma divisão e jogo o resultado da divisao para o campo ele esta arredondando para cima e eu não quero issoAssim:Dim Tota_Valo as DoubleTota_Valo = (994,35 / 0,8287)Tota_Valo = 1199,89139616266Até ai tudo bem só que quando vou gravar no campo ele esta gravando como:!Tota_Valo = 1199,8914eu não quero que arredonde.Tem como?Obrigado e um feliz ano novo pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Confesso que talvez seja uma solução um tanto quanto tosca, mas uma possilidade é tranformar o valor em uma string e cortar só pedaço interessante, depois transformar de volta em um double e só então gravar na tabela. Acredito que daria certo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jb207
Caros amigos...
Acho que devido as festas estou com problemas de pensar, hehehehe
Estou com o seguinte problema: talvez seja fraqueza, mas até agora não consegui resolver.
Tenho um campo numa tabela no MySql que é Decimal 15,4
Quando faço uma divisão e jogo o resultado da divisao para o campo ele esta arredondando para cima e eu não quero isso
Assim:
Dim Tota_Valo as Double
Tota_Valo = (994,35 / 0,8287)
Tota_Valo = 1199,89139616266
Até ai tudo bem só que quando vou gravar no campo ele esta gravando como:
!Tota_Valo = 1199,8914
eu não quero que arredonde.
Tem como?
Obrigado e um feliz ano novo pra todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.