Guest Nã Nã Nã Nã! Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Pessoal tirem por favor uma pequena duvida,como eu faço para q meu site apareça em sites de busca como Google Cade Radix e etc?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 /* tó é so incluir :http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nã Nã Nã Nã! Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 valeu cara.e dos outros buscadores???????tem comoabraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* Se incluindo no google o resto é resto */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* Se incluindo no google o resto é resto */ Concordo!Além disso, você pode colocar as tags meta em seu site.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Na SB mesmo tem um gerador de meta-tags pra você personalizar e incluir o código em seu site... procura que você encontra, facinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nã Nã Nã Nã!
Pessoal tirem por favor uma pequena duvida,
como eu faço para q meu site apareça em sites de busca como Google Cade Radix e etc?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.