araguaiac2 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 E AE GALERA beleza... QUERIA SABER SE alguém SABE FAZER ISSOSITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Tem a manha de me falar como faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 nen abriu aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aqui tb não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aqui tb não idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 engraçado... di manhã rodô aqui...agora que tentei di novo não rodô não...estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Agora abriu aqe :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juligo Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 O que exatamente, tem um monte de treco ali........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Pronto, agora abriu.Mas o problema é o que ele quer...Se é essa entrada ou a parte de dentro do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 é o menu... tipo.. quanto você esta no 1º link e clica no ultimo ele passa tudo ateh chegar no ultimo...isso q eu quero saber fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 você pode fazer uma linha de tempo com as interpolações para fazer correr do primeiro estado (q é a 1ª img relacionado a 1ª op do menu) para o ultimo...cada opção do menu terá estará em um determinado quadro. você pode fazer uma função q vai passando de quadro em quadro até chegar em um determinado quadro. Para isso você dá um stop na linha da animação e na função você vai dando um nextFrame (ou prevFrame) até chegar aonde você quer.como você vai saber se é pra fazer um prevFrame ou nextFrame? ...você verifica o num do quadro q você está e o quado alvo, se o alvo for maior você dá prevFrame, se for menor você dá nextFrame....dá uma olhadinha nessas funções e tenta fazer aguma coisa ...e se precisar passa aqui pra gente ir te ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
araguaiac2
E AE GALERA beleza... QUERIA SABER SE alguém SABE FAZER ISSO
SITE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.