[ GuTo ] Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Salve aspeiros de plantão! estou a tempos com essa droga de sql q não funciona.Quero selecionar somente os próximos eventos a acontecer dentro de uma semana apartir da data de hoje.Tipow, seleciono os eventos de hojé até o mesmo dia de semana q vem, os próximos.Sacaram?Vejam aí e me corrijam se eu estiver errado."SELECT id, nome FROM eventos WHERE data BETWEEN #"&Date&"# and #"&Date+8&"#"Se alguém souber de outra forma, dá uma luz aki pra mim Até +,Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Por que não funciona?? Lista fora da seleção desejada?? da erro??Aparentemente esta certo, já fiz isso uma vez mais sem Between eu usei >=Datainicial and <= Datafinal (o que teóricamente seria a mesma coisa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu fiz assim e deu certo:datainicio = Year(Now)&"/"&month(Now)&"/"&day(Now)datafim = DateAdd("d", 8, datainicio)SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"# ORDER BY dia ASC"Espero ter ajudadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Issso ae magnoweb!Desculpe a demora em responder este tópico, tinha esquecido mesmo!Eu aprendi alguns dias depois de ter postado esta dúvida, que o DateAdd deve ser usado, e não estas coisas de Date+10.. é errado!Obrigado, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
Salve aspeiros de plantão!
estou a tempos com essa droga de sql q não funciona.
Quero selecionar somente os próximos eventos a acontecer dentro de uma semana apartir da data de hoje.
Tipow, seleciono os eventos de hojé até o mesmo dia de semana q vem, os próximos.
Sacaram?
Vejam aí e me corrijam se eu estiver errado.
Se alguém souber de outra forma, dá uma luz aki pra mim
Até +,
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.