Guest felovatto Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olá, Estou começando a mexer com EasyPhp e gostaria de saber se tem como eu instalar o easyphp em uma máquina cliente, mas deixar o banco de dados mysql em um servidor? Se há como fazer isso, peço auxílio forum e fico no aguardo.Abraços,Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Sim,tem como, se for rodar numa Intranet tem que ver o Firewall para liberar a porta de acesso ao MySql normalmente a 3306, se for num server virtual precisa configurar para dar acesso ao MySqlNo Sistema voce tem que colocar no lugar do "localhost" o IP da maquina que esta o Banco de Dados.funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest felovatto Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Não entendi muito bem, então eu posso deixar apenas o banco de dados no server sem ter que instalar o php nele?Abraços,Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest felovatto
Olá, Estou começando a mexer com EasyPhp e gostaria de saber se tem como eu instalar o easyphp em uma máquina cliente, mas deixar o banco de dados mysql em um servidor? Se há como fazer isso, peço auxílio forum e fico no aguardo.
Abraços,
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.