gu_lt Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu estou usando este AS para carregar um movie externo:stop();loadFile = function (file) { target._visible = false; target.loadMovie(file, 1); preloader.onEnterFrame = function() { bL = target.getBytesLoaded(); bT = target.getBytesTotal(); bP = bL*100/bT; };};loadFile("teste.swf");Mas estou precisando impor NÍVEIS na hora de carregar e não estou conseguindo,. Alguém sabe arrumar isso?valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Pra abrir um arquivo com niveis eu uso o loadmovie, a sintaxe é assim:loadmovie("teste.swf", 1); // aí vai abrir o filme no nível 1Axo q é só trocar esse teu loadFile("teste.swf"); por esse outro codigo daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 se não me engano, pra carregar em níveis é loadMovieNum('arquivo.swf',nivel); .. loadMovie('arquivo.swf','mc'); é pra carregar em MC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Hehehehehe.É isso ae George. Foi malz.Ta vendo como um Num muda toda a história? haueheauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 além do detalhe do Num, para poder ter um controle sobre qual nivel deverá ser carregado é só colocar um parametro na função para q você indique o nivel q o filme deve ser carregado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 q tipo de parametro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ele criaria uma variável para informar o nivel e quando chamasse a função ele passaria além do nome do arq o nivel em q ele deve ser aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu estou usando este AS para carregar um movie externo:
Mas estou precisando impor NÍVEIS na hora de carregar e não estou conseguindo,. Alguém sabe arrumar isso?
valeu
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.